O cliente poderá entrar em contato através do nosso telefone/WhatsApp (47) 3056-4700 e solicitar a troca do produto;
A troca só será realizada ser for o mesmo produto mudando apenas cor/tamanho do mesmo (mediante disponibilidade de estoque);
O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra;
Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o transporte;
Após feita a solicitação de troca, disponibilizaremos em até 3 (três) dias úteis o código de postagem via e-mail para que o produto possa ser entregue em uma agência dos Correios.
O frete da troca é de responsabilidade do consumidor
Como escolher a lente certa para o ambiente de trabalho?
Lente incolor: para ambientes internos ou com luz natural moderada.
Lente cinza / escura: ideal para locais com exposição solar intensa ou uso externo.
Lente silver / espelhada: quando há muita luminosidade ou reflexo.
Posso lavar e reutilizar as luvas?
Sim, pode, porém ATENÇÃO: Lavagem incorreta pode comprometer a durabilidade e a certificação de proteção da luva.
Em quanto tempo recebo meu pedido?
O prazo de embarque do pedido será de até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Os óculos podem ser usados com lentes graduadas?
Não, nossos óculos não foram desenvolvidos para lentes graduadas